Assembléia Legislativa do Ceará homenageia a Guarda Municipal de Forataleza pelo 50° aniversário

A Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira (15/12), às 14h30, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, audiência pública para discutir questões relativas à IV Campanha de Desarmamento Infantil nas Escolas 2009 e homenagear o 50º aniversário da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza. A solenidade será realizada pela Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público em conjunto com Comissão de Educação, Cultura e Desporto, atendendo a requerimento do deputado Artur Bruno (PT).
Para o parlamentar, é fundamental debater a questão do desarmamento e homenagear “a tão ilustre categoria dos guardas municipais pela passagem de seu cinqüentenário, pautado nos princípios do interesse social”.
De acordo com informações do site da Prefeitura de Fortaleza, a IV Campanha de Desarmamento Infantil 2009 foi promovida pela Guarda Municipal e pela Editora Abril. “Um dos objetivos do projeto é promover a construção de uma cultura de paz e o entretenimento saudável da população infantil e jovem de Fortaleza, além de incentivar o hábito da leitura entre crianças, de 4 a 15 anos, com a troca das armas de brinquedo por uma revista infantil”, explica o site.
RT/AF
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br
http://www.al.ce.gov.br/noticias/noticia_completa.php?codigo=13231
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 12/14/2009 05:54:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário