Motocicletas vão facilitar o auxilio na fiscalização do trânsito em Parnaiba

A Superintendência Municipal de Trânsito fará ainda esta semana a entrega solene de Cinco novas Motocicletas à Guarda Civil Municipal para ajudar no trabalho de fiscalização do transito em Parnaiba.

As motos foram adquiridas pela Prefeitura, junto ao governo do estado ainda no mês de agosto, data do aniversário da cidade com o objetivo de oferecer aos agentes da guarda, maiores condições e agilidade no auxilio, a Policia Militar, Rodoviária e Detran que são os órgãos fiscalizadores do transito local.

De acordo com o Superintendente Municipal de Trânsito, tenente Antonio Gilson, as motos foram adquiridas através de convênio, o que acarretou numa certa demora na regularização, adesivação e padronização das motos, mas que agora os veículos já estão em plenas condições de uso por parte dos agentes. “Essas motos terão limites de velocidade, poderão trafegar em locais de difícil acesso, e facilitar o trabalho junto aos nossos motoristas na educação, ordenamento e obediência ao código de leis do trânsito”. Disse, ele.

Antonio Gilson disse, ainda que existe uma preocupação da administração municipal em cada vez mais estruturar a Guarda Civil. “Quando assumimos o departamento havia somente duas motos com as mínimas condições de uso, hoje conseguimos mais dois carros do tipo Pálio e cinco motocicletas, totalmente equipados. Antes da utilizações desses veículos será feito uma demonstração e divulgação num determinado ponto da cidade.

Retirado de: http://gcmsbo.blogspot.com/2009/11/motocicletas-vao-facilitar-o-auxilio-na.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário