Durante a madrugada do último domingo, por volta das três da manhã, a viatura da G.C.M. ocupada pelos GCMS Cláudio e Martins realizava um patrulhamento do bairro do São Dimas com intuito de prevenir furtos, que estavam ocorrendo no comércio de Amparo, quando em determinado momento depararam com quatro indivíduos consumindo produtos. Realizada uma abordagem os guardas municipais perceberam que todos os produtos estavam com etiquetas de um supermercado fato que gerou uma suspeita.
O quarteto foi interrogado, um a um, revelando contradição sobre a origem dos produtos, motivo pelo qual foi solicitada à base da GCM que entrasse em contato com o proprietário do supermercado, que compareceu no local e reconheceu os produtos, como sendo de seu estabelecimento comercial. Ao ser checado o depósito do supermercado verificaram que havia sido arrombado.
Os guardas realizaram uma busca nas proximidades, e obtiveram êxito em localizar uma grande quantidade de produtos escondidos sob a vegetação dentro de um terreno baldio.
Dadas às evidências foi dado voz de prisão por furto qualificado conforme artigo 155 do Código Penal. Neste momento os suspeitos com idades entre 20 e 34 anos confessaram o delito, os quatro são desocupados e moradores do Bairro São Dimas e foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde foi realizada a apreensão dos produtos e verificado que o valor da mercadoria furtada chegou a R$ 326,00, para espanto do proprietário.
Foi ratificada voz de prisão pela autoridade policial Dr. Carlos Alberto Pagotto. Os três homens foram transferidos para a cadeia pública de Serra Negra, enquanto a mulher foi levada para a cadeia feminina de Bom Jesus dos Perdões.
.Fonte: O SERRANO
Nenhum comentário:
Postar um comentário