A Guarda Municipal prendeu três traficantes - dois no José Ometto e um na Vila São Jorge - entre sexta-feira (21) e sábado (22).
A prisão dos dois traficantes no José Ometto aconteceu por volta das 23h de sexta-feira. Após denúncia anônima pelo 153, os guardas municipais Amilton, Paulo, Barbosa e Silva foram até a rua dos Estudantes e conseguiram deter o jovem A.F.S, 20 anos, e a dona de casa A.P., 39.
Com eles, foram encontrados 100 pedras de crack e R$ 50 em dinheiro. Já o outro flagrante foi realizado na rua Vitório Magrini, na Vila São Jorge. Os guardas municipais do grupo tático da GM, Jonas, Ponesi e Marcelo realizavam patrulhamento no local e após uma denúncia surpreenderam S.M., 39, tentando esconder 18 pedras de crack em toco de uma árvore.
Ele foi detido e os guardas encontraram a droga e R$ 6 com o acusado. S.M. tinha 20 passagens por furto e já havia sido preso antes por tráfico de entorpecentes. Os três acusados foram encaminhados ao Plantão Policial, autuados por tráfico de entorpecentes. A dois acusados permaneceram presos na Cadeia Pública de Araras e a mulher foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Leme.
O chefe de divisão Operacional, Ricardo Fernando Sgobbi, parabenizou o trabalho dos guardas municipais e enfatizou que a corporação está intensificando o trabalho de combate às drogas no município.
Os telefones da GM para denúncias são 153 ou 3541-1532 e não é preciso se identificar.
Fonte: Silvio Domingos / Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário