Dois homens que haviam roubado um pedestre na cidade de Várzea Paulista, foram detidos por guardas municipais horas depois ocupando um Ônix roubado.
Com a dupla foi encontrada dois simulacros de pistola e ainda o aparelho celular da vítima, uma jovem de 22 anos, mais três aparelhos de celular e ainda cerca de R$ 450,00 em dinheiro.
Os guardas que atuam na especializada Apoio Tático (Ederson, Marassato e Juliana) encaminharam a dupla até a delegacia de Várzea Paulista. Os guardas descobriram em revista no veículo que o lacre da placa do Ônix estava rompido e estavam utilizando uma outra placa.
Ambos que são moradores na cidade de Várzea Paulista foram autuados em flagrante por roubo, receptação e adulteração de sinal identificador veicular. Mais tarde recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela Constituição Federal em seu art.37, porém, a reprodução das informações e suas imagens são de responsabilidade dos veículos de comunicação.
Assessoria de Imprensa
Luciano Guerino (MTB 59140)
Jornalista responsável

Nenhum comentário:
Postar um comentário