Homem é preso pela GMJ depois de agredir esposa no Jardim Tamoio


Um homem de 24 anos foi detido  por guardas municipais e preso em flagrante  depois de agredir a esposa em sua residência no Jardim Tamoio.
A vítima de 23 anos acionou a GMJ e relatou aos guardas (Lucas, Lenílson e Tártari) que havia sido agredida no pescoço e na boca pelo marido.
O marido confirmou o fato usando inclusive um aparelho celular na agressão.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, em seguida o marido foi enquadrado na Lei Maria da Penha em flagrante e encaminhado até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Patrulha Guardiã Maria da Penha
Criada com a proposta de reduzir os ataques e violência contra a mulher e combater a impunidade em relação aos agressores, a Patrulha foi oficialmente criada no último 01 de julho de 2019 com foco na fiscalização de medidas protetivas referentes ao assunto aplicadas pelo Ministério Público (MP).
A GMJ ficará no aguardo da decisão do Ministério Público para que a Patrulha Guardiã possa acompanhar através de medida protetiva as vítimas de agressões.


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela Constituição Federal em seu art.37, porém, a reprodução das informações e suas imagens são de responsabilidade dos veículos de comunicação.



                                              

Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino  (MTB 59140)
Jornalista responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário