Apoio Tático prende traficante com drogas no Jardim Santa Gertrudes. Ele ainda tentou subornar os guardas



Durante patrulhamento comunitário pelo Bairro Santa Gertrudes, uma equipe  do Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí, composta pelos Gms Marassato, Ederson, Furlan e Juliana, deteve  com um jovem de 22 anos, em  atitude suspeita deixando um veiculo Celta JZF 5370 e uma sacola na mão.

Ao perceber a presença da equipe,  o jovem tentou fugir porém foi alcançado e abordado. Em averiguação na sacola que estava em sua mão, a equipe localizou 10 mulas de maconha totalizando 290 porções do entorpecente.

Questionado informalmente, ele disse ser gerente do Tráfico no local e ofereceu R$ 3000,00 para ser liberado. Disse ainda que faria uma ligação e o dinheiro rapidamente estaria "na mão"  dos guardas.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao traficante e o conduziu ao 6° Distrito Policial onde a  autoridade, Dr. Florisval, ratificou a prisão e apreendeu também o veículo.

Diversas viaturas da GM apoiaram a ocorrência coordenadas pelo Subinspetor Carobeli.


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela Constituição Federal em seu art.37, porém, a reprodução das informações e suas imagens são de responsabilidade dos veículos de comunicação.



                                              

Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino  (MTB 59140)
Jornalista responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário