Mulher é presa pelo Apoio Tático da GMJ com maconha escondida em sutiã


Uma jovem de 23 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro do Varjão, pela especializada Apoio Tático da GMJ.
Segundo informações do Centro de Operações Táticas – 153, uma denúncia dizia que uma mulher estava comercializando entorpecentes nas proximidades da rua oito. Uma equipe do Apoio Tático (guardas Marassato, Ederson e Juliana) passou a averiguar as proximidades da rua e com as características da jovem conseguiu localizá-la.
A GM Juliana realizou a revista pessoal e encontrou escondido no sutiã alguns papelotes de maconha. Ela imediatamente negou que comercializava drogas.
O seu aparelho celular estava com o “IMEI impedido”, ou seja, bloqueado pela operadora de telefonia. Ela não conseguiu explicar a procedência do aparelho.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde foi verificado que S.R.S já tinha sido presa em junho deste ano com mais de 1kg de drogas no mesmo local.
A autoridade policial determinou a prisão em flagrante da jovem por tráfico de drogas após o registro da ocorrência.
Ela foi recolhida até a carceragem feminina de Itupeva.
O celular também foi apreendido. 



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela Constituição Federal em seu art.37, porém, a reprodução das informações e suas imagens são de responsabilidade dos veículos de comunicação.



                                              

Assessoria de Imprensa 
Luciano Guerino  (MTB 59140)
Jornalista responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário