Atleta da Guarda Municipal de Jundiaí vence prova dos 10 km da corrida de rua Track & Field


 


O atleta Tiago Sampaio, de 37 anos, venceu  a corrida de rua Track & Field Paineiras Shopping na prova dos 10 km em Jundiaí.

O evento é um dos mais tradicionais do país e contou com 250 participantes.

Sampaio venceu a prova em 33 minutos e 44 segundos.O segundo colocado foi Moisés Rodrigues Gomes com o tempo de 34 minutos e 17 segundos. Completou o pódio Gideão Nunes Gomes com 35 minutos e 34 segundos.

Tiago Sampaio que também atua na Guarda Municipal de Jundiaí é um dos atletas da cidade que mais se destaca nessa modalidade. Ele já participou de três edições da corrida de São Silvestre. “Corri em 2010, 2011 e 2013, mas foi na última que consegui minha melhor colocação, ficando em 55º lugar”, disse ele, que também participou da Maratona de Curitiba em 2012 e alcançou a 15ª colocação.

"Essa corrida Track & Field é reconhecida no Brasil inteiro. Já ganhei em 2014 e 2015. Meu melhor tempo na prova foi de 32 min e 36 segundos nos 10 km.

Em meio aos plantões, Tiago aproveita os horários de folga para treinar e se manter em forma para as diversas provas em que compete. 

A próxima corrida que irá participar será em Cajamar na corrida do Maza, também de 10 km

Tiago agradece o apoio da Specialle Esportes que tem auxiliado o atleta nas provas em que compete.



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela Constituição Federal em seu art.37, porém, a reprodução das informações e suas imagens são de responsabilidade dos veículos de comunicação.



                                              

Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino  (MTB 59140)
Jornalista responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário