Foragido da justiça que havia estuprado adolescente é capturado pela GMJ



A Guarda Municipal de Jundiaí capturou no bairro do Retiro, um foragido da justiça acusado de praticar estupro em uma adolescente.
Arnaud Clementino de Paiva Filho de 52 anos, morador no bairro do Anhangabau estava cumprindo pena de 18 anos em regime fechado pelo mesmo crime, porém desde meados de agosto de 2018  estava sendo procurado pela justiça.
Os guardas que integram o Apoio Tático (Valdir, Anderson e Mori) com a Supervisão do Subinspetor Cássio Nicola, receberam uma denúncia de que Arnaud havia estuprado uma adolescente de 12 anos. Por algumas horas, os guardas montaram um “esquema” para detê-lo.
 Arnaud foi visto na rua Monsenhor Higino de Campos, ao lado de um imóvel abandonado e tentou fugir dos guardas, mas foi detido rapidamente.
Ao consultarem os documentos, os guardas constataram que Arnaud Clementino estava sendo procurando pela justiça pelo crime de estupro.
Ele foi levado até o Plantão Policial onde  a autoridade policial ratificou a voz de prisão pelo crime de Estupro de Vulnerável e Captura de procurado.
Em seguida ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela Constituição Federal em seu art.37, porém, a reprodução das informações e suas imagens são de responsabilidade dos veículos de comunicação.





Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino  (MTB 59140)
Jornalista responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário