Canil e Apoio Tático da GMJ detém dupla que havia furtado residência no Jardim Caçula



Dois homens foram detidos por guardas municipais após terem furtados uma residência no Jardim Caçula.
De acordo com informações da GMJ, o Centro de Operações Táticas – COT 153 havia recebido uma ligação informando que um furto estava ocorrendo na rua Moacir Lopes.
Os guardas que integram o Canil (GMs Ícaro e Zarantonello com o cão Kyara) que estavam próximo do Terminal Colônia se deslocaram até o local e flagraram um deles ( Luan Henrique Pereira Medeiros) carregando uma TV 49 polegadas na rua Moacir Lopes.
Com o apoio de uma viatura do Apoio Tático (GMs Ederson e Marassato) deteve nas proximidades o outro comparsa (Wellington Gomes da Silva) carregando duas mochilas.
Ele tentou enganar os guardas jogando sua mochila em uma barbearia, mas foi apreendido.
Dentro da bolsa havia um notebook, um aparelho celular IPhone 6, dois relógios, perfumes, roupas e ainda uma carteira com documentos de vítimas.
Eles confessaram  que haviam feito o furto em uma casa na rua Ruy Camargo Duarte. A residência segundo eles estava vazia.
Luan de 23 anos morador no Jardim São Camilo e Wellington também de 23 anos e morador no Bairro do Poste foram encaminhados até o Plantão Policial e presos em flagrante pela autoridade policial por furto qualificado e recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Os objetos furtados foram apreendidos e devolvidos ao proprietário.

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela Constituição Federal em seu artigo 37, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino - 9.9632-6448  


 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário