GMJ localiza armas em oficina mecânica em Várzea Paulista



Um homem de 43 anos foi preso por porte ilegal de arma e outro indiciado por furto em Várzea Paulista pela Guarda Municipal de Jundiaí.
Devair Martins, morador em Várzea Paulista foi preso em seu estabelecimento portando diversos armamentos entre eles duas espingardas calibre 12 além de munições.
Segundo informações da GM, indivíduos teriam entrado em uma oficina mecânica na região da Vila Arens na madrugada do último final de semana e furtado diversos equipamentos e ferramentas.
Câmeras do estabelecimento flagraram as placas do veículo usado pelos bandidos.
As imagens foram fornecidas para o setor de inteligência da GMJ que passou a monitorar o Uno Vivace na cor branca.
Ontem (11) por volta das 17h, o veículo foi visto circulando na Av Naçoes Unidas no bairro da Agapeama. Imediatamente uma viatura do Apoio Tático composta pelos guardas (Segala, Braga, Álamo) visualizaram o veículo que acelerou em direção a Várzea Paulista.
Na rua Isidoro Cândido do Nascimento, o Uno foi interceptado pela viatura.
O condutor confessou que teria participado do furto e indicou o local onde os equipamentos estavam escondidos em uma oficina mecânica no bairro do Jardim Buriti já em Várzea Paulista.
Devair Martins autorizou a entrada dos guardas que encontraram em sua oficina uma garrucha  calibre 38 com munições, uma espingarda calibre 38 e duas espingardas calibre 12 uma delas com o cano estourado e diversos cartuchos. Devair disse que não possuía documentos das armas.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Várzea Paulista contou com o apoio de viaturas da GM de Várzea.
A autoridade policial determinou a prisão de Devair por porte ilegal de arma e receptação em flagrante e em seguida recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
O condutor do Uno que teria participado do furto à oficina foi indiciado e liberado, porém ficará à disposição da justiça.
O armamento encontrado ficou recolhido.

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino

A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino - 9.9632-6448  


 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário