GMJ detém dupla de Diadema que furtava casas em Jundiaí


Dois homens moradores em Diadema suspeitos de participarem de furtos à residências, foram detidos pela GMJ  no Jardim Campos Elíseos em Jundiaí.
O veículo Pálio havia sido cadastrado no sistema da GMJ através do Setor de Inteligência que imediatamente acionou a polícia civil. Segundo informações da GM, a dupla com o veículo havia furtado algumas residências nos bairros Cidade Jardim e Retiro em Jundiaí.
Nesta tarde o veículo Pálio foi flagrado pelas câmeras do OCR – que faz a leitura de caracteres das placas na região do bairro Campos Elíseos.
Uma viatura do Apoio Tático com o auxílio da equipe de Canil da GMJ abordou o veículo com a dupla em seu interior.
F.R.P de 24 anos e J.O.S de 28 anos foram encaminhados até o 4º DP para averiguação. Os guardas encontraram ainda no veículo ferramentas, alicates e ainda R$ 20,00 em notas falsas.
Na delegacia, ambos disseram que estavam procurando uma casa para furtar e confessaram aos policiais que haviam furtados as residências.
O delegado autuou ambos por furto e crime contra a fé pública e ficaram detidos à disposição da Justiça.
O veículo bem como os objetos encontrados em seu interior foram apreendidos.
O Inspetor Alceu Marestoni comando as ações da abordagem.

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino - 9.9632-6448  


 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário