Tecnologia do Blogger.

GUARDA CIVIL DE RIO CLARO PERDE CÃO DE FARO


É com muita tristeza que informamos a morte do nosso companheiro, Cão de Faro ATHILA, com problemas renais, estava afastado das atividades policiais. Em tratamento a seis meses e nos últimos dias seu quadro clinico agravou e nesta manhã não resistindo, veio a óbito. Com apenas quatro anos de idade o Cão ATHILA, em sua curta trajetória vai deixar boas lembranças, fruto de seu trabalho desempenhado com muita dedicação.
 Participou de várias ocorrências onde foram localizadas grandes quantidades de entorpecentes, resultando em prisões de vários infratores da lei. Colaborou em operações conjuntas com outras Instituições, Policias Militar, Policia Civil, Ministério Público e Guardas Civis da região.
Há exatamente um ano, o CANIL de Rio Claro participou do 9° Campeonato de Cães de Polícia das Guardas Municipais do Brasil realizado em Sumaré – SP. Representado por ATHILA, o CANIL de Rio Claro conquistou o 1° lugar na modalidade detecção de entorpecentes, sem dúvida alguma um CAMPEÃO! Ficam aqui nossas homenagens e agradecimentos por tudo que você fez em prol da comunidade. Descanse em paz amigão.
Nome: ATHILA
Raça: PASTOR BELGA  MALINOIS
*04-10-2014 A +02-05-2018.

Secretaria Municipal de Segurança/Defesa Civil e Mobilidade Urbana
Guarda Civil Municipal - GCM
Gabinete de Gestão Integrada Municipal - GGIM
GCM Edivaldo

0 comentários:

Postar um comentário