Apoio Tático da GMJ captura “Mazaroppi” na Vila Hortolândia



O Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí capturou nesta manhã (13) mais um procurado  que estava foragido da justiça.
Os guardas Ederson, Monique e Furlan realizavam o patrulhamento  na Vila Hortolândia quando receberam uma denúncia de que na rua Professora Geralda Bertola Facca havia um  indivíduo suspeito. Minutos depois os guardas identificaram Danilo Budal de Oliveira, vulgo “Mazzaroppi” de 36 anos que apresentava uma extensa ficha criminal com um mandado de prisão preventiva ainda em aberto pelo crime de roubo.
A ocorrência foi apresentada no 2º DP para elaboração do boletim de ocorrência de captura de procurado. Em seguida ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
O que chamou a atenção dos policiais foi que o indivíduo recolhido apresentava uma tatuagem grande nas costas em apologia ao crime.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino - 9.9632-6448  


 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário