Apoio Tático da GMJ apreende moto suspeita de roubar farmácia na Vila Progresso


Guardas municipais que integram o Apoio Tático apreenderam nesta tarde (22) uma motocicleta suspeita participar de roubo em um comércio na Vila Progresso no mês passado.
De acordo com informações,  a CG 125 cilindradas estava circulando na região da Vila Hortolândia. A placa da moto estava inserida no sistema que identifica os caracteres de placas (OCR). Imagem do circuito interno do estabelecimento flagrou quando o suspeito entrou na farmácia.
Os guardas (Monique, Belloni e Álamo) localizaram a moto na rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, próximo do Aeroporto.
O condutor que usava o mesmo capacete e mochila registrados pelas câmeras internas da farmácia no dia do roubo,  negou que tivesse participado do roubo.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Investigações Gerais. O jovem de 27 anos morador em Campo Limpo Paulista ficou à disposição dos investigadores.
A moto ficará apreendida.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9632-6448 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário