Recebemos em nosso Gabinete na Alesp - O Presidente do Detran , onde tratamos do convênio com as GCMs no trânsito, através dos órgãos executivos




Deputado Sardelli e GCM Carlinhos Silva
têm reunião com presidente do Detran

O deputado estadual Chico Sardelli (PV), coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais do Estado de São Paulo, e o assessor parlamentar GCM Carlinhos Silva estiveram  em reunião com o diretor-presidente do Detran-SP, Maxwell Borges de Moura Vieira, na Assembleia Legislativa, tratando sobre o pedido já apresentado pela Frente de ser estabelecido convênio do Estado com as Guardas permitindo a atuação dos Guardas na Segurança do trânsito também na esfera estadual.

Esse convênio ampliará o trabalho já realizado pelos guardas como agentes de trânsito, com vista a redução do número de acidentes e mortes no trânsito,  mas que hoje está restrito apenas as infrações de Competência Municipal ,como circulação, estacionamento e parada.

 "Há algum tempo estamos tratando desse assunto e hoje tivemos a oportunidade de reafirmar esse pedido ao presidente do Detran. Esperamos para breve boas notícias a respeito desse assunto", comentou Sardelli.

legenda foto

GCM Carlinhos Silva, deputado Sardelli e o presidente do Detran, Maxwell Borges



Assessoria de Imprensa
Mirna Ferrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário