GCM DE RIO CLARO DETÉM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES




Equipe CANIL durante patrulhamento pelo São Miguel, avistou um indivíduo saindo de uma residência da rua 15-A, está com informações de que ocorre o crime tráfico de entorpecentes. Realizada abordagem no indivíduo, foi localizado em sua posse uma pedra de crack e um micro tubo contendo cocaína. Indagado sobre o entorpecente, A.V.D.P.N. informou a equipe tinha o adquirido na casa de Guilherme de Souza Consoni, também informou que era para o seu consumo.
            Ao ser chamado pelo nome, Guilherme saiu para atender, quando percebeu a presença dos guardas, jogou uma sacola plástica na casa vizinha, sendo detido em seguida. Feito contado na residência vizinha, o morador franqueou e entrada e dentro da sacola haviam 270 eppendorfs vazios, 23 contendo cocaína e 19 invólucros contendo crack. Guilherme acabou confessando a venda do entorpecente anteriormente ao usuário, bem como a propriedade dos entorpecentes localizados na casa vizinha.
Fato apresentado no plantão de polícia, elaborados RDO n° 759/2018 e RO n° 162/2018 - Flagrante de Tráfico de Entorpecentes, o indiciado segue a disposição da justiça.

Secretaria Municipal de Segurança/Defesa Civil e Mobilidade Urbana
Guarda Civil Municipal - GCM
Gabinete de Gestão Integrada Municipal - GGIM
GCM Edivaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário