Canil GMJ detém homem que havia roubado padaria na Vila Hortolândia



O Canil da Guarda Municipal de Jundiaí deteve ontem à noite (23) um homem acusado de roubar uma padaria na Vila Hortolândia.

Segundo informações da vítima, José Afonso Alves de 51 anos havia sido detido por populares depois que anunciou o roubo no estabelecimento. Armado com um objeto semelhante a um revólver, ele obrigou a atendente do caixa a lhe dar o dinheiro. Assustada a funcionária lhe deu R$ 57,00.

Assim que ele saiu da padaria, a vítima passou a pediu socorro. Pessoas que estavam próximas conseguiram detê-lo. A GMJ foi acionada e através dos guardas Francisco e Zarantonello encaminhou José Afonso primeiramente até o Pronto Socorro do Hospital São Vicente, já que apresentava algumas escoriações. Em seguida foi ele foi levado até o Plantão Policial.

O objeto usado no roubo e o dinheiro foram apreendidos pela autoridade policial. José Afonso recebeu voz de prisão em flagrante do delegado de plantão pelo crime de roubo.

Em seguida o indivíduo foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9632-6448 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário