Guarda Civil reforça efetivo para Operação na Orla da cidade




Por Coordenadoria de Relações Públicas 10.12.2017 

Com intuito de ampliar as ações de patrulhamento preventivo, apoio nas fiscalizações municipais e monitoramento dos espaços públicos, a Guarda Civil Municipal de Salvador ampliou o número de agentes empregados na orla da cidade. 
De acordo com o Gerente de Operações, Marcelo Silva, mais de vinte agentes já atuam diariamente na região da orla, sendo importante que este número seja acrescido para garantir que mais áreas sejam contempladas pelo monitoramento da Guarda Civil Municipal. “Estamos realizando os ajustes necessários para realizar a cobertura de pontos entre as praias de São Tomé de Paripe e Ipitanga, inserindo mais 30 agentes nesses pontos de fiscalização, através de um patrulhamento programado, com motos e viaturas”. 
Segundo o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima, as ações da Guarda Civil foram intensificadas na manhã deste domingo (10), nos trechos entre a Barra e o Rio Vermelho. “A população já fez destas regiões áreas para a prática de esporte e lazer. É de extrema importância que a Guarda Civil Municipal de Salvador esteja mais próxima do cidadão, garantindo sua segurança”, destacou. 
Com a ampliação dos investimentos, mais Guardas Civis passaram a compor diariamente o efetivo empregado na região da orla da cidade. “A Prefeitura de Salvador está investindo na Orla da cidade, com intuito de oferecer o melhor para os munícipes e visitantes. Nossas equipes estão atuando preventivamente em diversas regiões, para garantir que os investimentos realizados sejam preservados e a população se sinta segura em visitar os locais públicos”, afirmou o Inspetor Geral da Guarda Civil Municipal, Alysson Carvalho, ao explicar que hoje pela manhã o serviço de ciclistas do órgão foi ativado, com intuito de dar mais mobilidades aos agentes que estão em pontos de grande concentração de público.  


Atenciosamente,
Coordenadoria de Relações Públicas - Guarda Civil Municipal de Salvador(71) 99984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.gcm.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/gcmsalvadorFacebook: www.facebook.com/gcmsalvador
Instagram: 
www.instagram.com/gcmsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário