Apoio Tático da GMJ apreende tijolo de maconha em casinha de cachorro



Aproximadamente um quilo de maconha foi apreendido  pela Guarda Municipal de Jundiaí durante o patrulhamento comunitário no Jardim São Camilo.

Segundo informações, dois jovens foram visualizados em atitude suspeita próximo de um ponto conhecido como “biqueira” na Avenida José Maria Whitaker.

Assim que os guardas se aproximaram, eles passaram a correr em direção às vielas. Durante as buscas pelo local, a equipe notou a presença de uma mulher que rapidamente se escondeu em uma casa ao lado da viela.

Os guardas Ederson, Eugênio e Volpiani, com o auxílio de outra equipe do Apoio Tático, os gms Belloni, Monique e Braga, pularam o muro e rapidamente encontraram dentro de uma casinha de cachorro um tijolo de maconha. Dentro da casa foram localizados mais 740 tubetes de maconha sintética, totalizando quase um quilo. A mulher não foi encontrada.

Por determinação do delegado do 3º DP, a droga foi apreendida e encaminhada para perícia. Três aparelhos celulares foram localizados na residência.

Com as características passadas pelos guardas, a Polícia Civil tentará localizar a mulher.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.







Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9632-6448 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário