GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE MONTE ALTO/SP: Novos Tempos, Novos Rumos...





SOLENIDADE DE ENTREGA DE KIMONO {Jiu Jitsu} AO JOVEM BRENO, do Projeto Social “Lutando por um Sonho”, monitorado pelo Professor ERIK PAVANELLI.

O Projeto conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Monte Alto/SP e do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O foco do projeto é tirar as crianças das ruas e ajudá-los em sua formação como Homens de Bem e Atletas de Competição nesta modalidade. O projeto conta ainda com acompanhamento de boletim e rendimento escolar, referente a notas e assiduidade escolar.

O currículo do Professor Erik Pavanelli dispensa maiores comentários; dentre suas conquistas constam os títulos de Penta Campeão Paulista de Jiu Jitsu, Campeão Europeu de Jiu Jitsu (Itália), Campeão Sul-americano de Jiu Jitsu (Argentina), 3º lugar no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, dentre outros... 

Como publicado em matéria anterior, os Agentes da Guarda Civil Municipal de Monte Alto/SP, especificamente, GCMS Sirlei, Murilo e Garozi (coordenadores) se mobilizaram para arrecadar determinada quantia compatível para a aquisição de um Kimono a ser destinado a um dos alunos do honorável projeto. Com a graça do bom Deus, nossos amigos, mais uma vez nos ajudaram a concluir nosso humilde objetivo, aos quais, estendemos nesta oportunidade os nossos mais sinceros agradecimentos; sendo estes: Vice-Prefeito Senhor Cláudio Inforçatti, Professora Marilena Infante, Escriturário Valdomiro de Carlo, Comerciante de Veículos Senhor Breno e demais GCMs que contribuintes. A todos vocês, muito obrigado, Deus os abençoe sempre.

Considerações Finais: Estivemos na referida Academia (como demonstram as fotos) situada no cruzamento (esquina) das Ruas Jeremias de Paula Eduardo com a Rua Paraná (Bairro: São Guilherme) e constatamos a seriedade do Projeto, como também o importantíssimo trabalho realizado pelo professor Erik Pavanelli e seus parceiros/colaboradores, dentre estes o Professor Fábio Maggioli (parceiro da GCM neste movimento social).

A Guarda Civil Municipal de Monte Alto/SP se faz presente mais uma vez, diante de seu compromisso com a evolução social da comunidade – princípio este – expresso na Lei Federal nº 13.022/2014 {Estatuto Geral das Guardas Municipais, artigo 3º, IV}.

PEDIDO FINAL: Este projeto maravilhoso deve ser incentivado por todos. Existem diversas crianças e adolescentes participando do projeto e, seria fundamental que houvesse mais doações de Kimonos, para abranger mais crianças, para incentivá-las ainda mais a serem futuros atletas e, principalmente, para estarem em caminhos que se distanciam de qualquer atrocidade que venha a mutilar sua história.

Peço (até suplico), por favor, aos Industriários, Comerciantes e demais pessoas que possam colaborar, para que “DOEM” KIMONOS a esta entidade, a estes meninos e meninas, ‘pois saiba’, a alegria interior de quem doa é uma sensação tão doce, tão abençoada, que você parece estar recebendo além de toda aquela gratidão estampada no olhar raso d’água da criança que recebe a doação, abraços apertados de anjos, um sorriso pleno do próprio Jesus.

( Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário