Trio é detido com drogas em apartamento na Vila Esperança. Um deles tentou fugir descendo o pára-raios



Três homens foram detidos  pela GM por tráfico de drogas nesta manhã em um conjunto habitacional na Vila Esperança.

De acordo com informações, uma equipe do Apoio Tático – GMs Brito, Gaspareto e Honório realizavam rondas nas proximidades de um Centro Comunitário, quando receberam uma denúncia de que perto dali na rua Lourenço Spinace em um conjunto habitacional, três homens estavam comercializando drogas.

Assim que se aproximaram do local, uma intensa movimentação  foi vista no quarto andar do prédio e vários entorpecentes foram arremessados para fora.

A equipe se dividiu e com a ajuda de outra viatura, fizeram um cerco. Dois homens foram imediatamente detidos com lança perfume, crack e cocaína.

O terceiro suspeito tentou fugir descendo o pára-raios do prédio, mas foi detido em seguida.

Leandro Martins de Lira de 28 anos (tentou fugir pelo pára-raios), Robson Sabino de 32 anos e Juliano César Félix de 28 anos, todos moradores na região, foram encaminhados até o 4º DP.

Com o trio, os guardas contabilizaram 770 pinos de crack, 252 pinos de cocaína, 48 frascos de lança perfume e ainda R$ 169,65 e dinheiro, totalizando quase 1 quilo de drogas.

Após serem ouvidos, foram presos em flagrante pela autoridade policial por tráfico de drogas.
Em seguida foram recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário