Homem procurado pela justiça bate violentamente Spin roubada na Margina da Via Anhanguera



Um homem que havia roubado um carro próximo de uma escola no Parque Centenário foi detido pelo Canil da Guarda Municipal de Jundiaí nesta manhã (12) no bairro do Retiro.

De acordo com informações do Centro de Operações Táticas – COT, Rodrigo Paulino Barce, de 32 anos fugiu assim que avistou  uma viatura da GM na Marginal Sul da Rodovia Anhanguera, na altura do KM 60. Ele havia abordado uma mulher e a ameaçou com uma arma de fogo próximo da EMEB Patrícia Pires.

Os guardas M.Silva, Gadelha e Gildomar que integram a especializada Canil passaram a seguir o condutor da Spin e as placas do veículo reconhecido pela equipe do bairro do Retiro.

Assim que acessou o trevo da Itu, o condutor perdeu o veículo e bateu em alta velocidade contra um guard rail. Com o impacto, o motorista foi arremessado para fora do carro.

Os guardas imediatamente acionaram o SAMU para o socorro até o Pronto Socorro. Dentro da Spin foi encontrado um revólver calibre 22 carregado com duas munições.

A vítima foi até o local e reconheceu o homem como o autor do roubo.

A polícia técnica fez a perícia e em seguida a ocorrência foi apresentada no 5º DP.

Ainda segundo os guardas, Rodrigo  que reside na Vila Hortolândia era procurado pela justiça.

Assim que foi liberado do Pronto Socorro , ele será preso em flagrante por roubo.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino











A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário