Guarda Civil é elogiada durante atividade no Parque da Cidade



Por Coordenadoria de Relações Públicas – 15.07.2017

Na manhã de hoje (15), agentes do Grupamento Especial de Proteção Ambiental (GEPA), da Guarda Civil Municipal de Salvador, foram bastante elogiados por uma equipe composta por cerca de 50 pessoas. Dentre estas, médicos, enfermeiros, pacientes e outros funcionários do Hospital Aliança.

Na ocasião, os agentes de segurança do município, que além de atuarem na captura e resgate de animais silvestres na cidade, também são responsáveis pela segurança do Parque da Cidade, foram elogiados ao realizar o acompanhamento da equipe que percorreu diversos pontos do Parque. “Ficamos felizes em ter nosso trabalho reconhecido. Entendemos bem que se trata de nossa obrigação, mas o reconhecimento do empenho diário dos agentes é sempre um incentivo a mais”, afirmou o Supervisor do Grupamento, Robson Pires.

Uma das visitantes falou sobre a importância de divulgar-se atitudes positivas como a de hoje. “O pessoal da Guarda nos recepcionou super bem. Estaremos tirando algumas fotos para poder divulgar, pois a comunidade precisa saber que é acolhida dessa maneira”, pontuou.

De acordo com o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima, após a chegada da Guarda Civil no Parque da Cidade, o número de visitantes que comparecem á área de lazer cresceu muito. “Realizamos patrulhamento preventivo em todo o Parque, além de prestar apoio ao todos os visitantes, o que leva as pessoas a visitarem constantemente o local, por se sentirem seguras”, pontuou Maurício, ao afirmar que a presença do GEPA é constante, mesmo com as grandes demandas de resgate de animais. 

Áudio com elogio em anexo.
Atenciosamente,
Coordenadoria de Relações Públicas - Guarda Civil Municipal de Salvador(71) 99984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador
Instagram: 
www.instagram.com/gcmsalvador/

Nenhum comentário:

Postar um comentário