Guarda Civil de Salvador cria rede para interação com demais Guardas da Bahia



Por Coordenadoria de Relações Públicas – 29.06.2017

Após receber diversas visitas técnicas, realizados por dezenas de Guardas Municipais da Bahia, a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) deu início a criação de uma rede para interação entre os órgãos. 
De acordo com o chefe do Núcleo de Estatística da GCMS, Antônio Carlos Magalhães, serão disponibilizados, inicialmente, convites para as Guardas Municipais que buscaram suporte da GCMS. “Estamos criando as regras para abertura da rede já na próxima segunda (04), conforme orientação do Inspetor Geral”, relatou, ao explicar que as guardas interessadas em participar da rede devem procurar o núcleo, através do telefone 71 3202-5332 ou do Email: nest.gcm@salvador.ba.gov.br. 
Segundo o Inspetor Geral, João Neto, colaborar para o crescimento das Guardas Municipais na Bahia é um dos objetivos da criação da rede. “Hoje temos como meta compartilhar as nossas experiências e conhecimentos, adquiridos ao longo desses nove anos da GCMS”, disse o inspetor, ao ressaltar que em breve, um fórum reunindo as Guardas Municipais da Bahia, será organizado pela Guarda Civil de Salvador.

Atenciosamente,
Coordenadoria de Relações Públicas - Guarda Civil Municipal de Salvador(71) 99984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador
Instagram: 
www.instagram.com/gcmsalvador/

Nenhum comentário:

Postar um comentário