GM encontra quase 1,5 quilos de drogas embaixo de veículo no Jardim Novo Horizonte



Um jovem de 18 anos foi surpreendido com drogas ontem à tarde (16) por guardas municipais que faziam rondas no Jardim Novo Horizonte.

De acordo com informações, um morador denunciou aos guardas do Apoio Tático (Jonas, Lima e Fonseca), que um homem estava comercializando entorpecentes.

Os guardas que faziam rondas na EMEB Professor Nassib Cury foram até o local indicado e localizou o jovem que tentou fugir assim que viu a viatura.

Com ele foi encontrado 22 porções de maconha, 49 pinos de crack, 5 pinos de cocaína e R$ 55,00.

Os guardas averiguaram ainda embaixo de um veículo Gol e encontraram uma mochila contendo mais 1180 porções de crack e 260 pinos de cocaína. Willian Matheus dos Santos disse aos guardas que a droga não lhe pertencia.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e Willian preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
As drogas ficaram apreendidas.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino








A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário