Divisão Florestal da GM monitora e recolhe balão na Malota



Uma balão medindo aproximadamente 4 metros quadrados, foi recolhido ontem (27) à noite por guardas municipais que integram a Divisão Florestal.

O balão foi visualizado pela equipe composta pelos guardas Chignolli e Squiavo durante rondas na região do bairro da Malota.

Durante a queda, o balão ainda estava aceso, porém, foi contido rapidamente em uma pastagem não trazendo prejuízos ao Território de Gestão da Serra do Japi.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

Nesta quarta-feira, o balão foi levado para o Centro de Gerenciamento Sólidos (Geresol) no Distrito Industrial para que fosse destruído.

O responsável pela Divisão Florestal, Inspetor Paulo Vicente Soares acompanhou o processo.

De acordo com o setor de Planejamento e Estatísticas da GM, de janeiro até maio deste ano, foram recolhidos pela Divisão Florestal cinco balões. Todos eles apresentados nos distritos policiais para a elaboração do boletim de ocorrência.




por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino









A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário