Apoio Tático da GM recupera veículo e detém autor de roubo a residência na Colônia



O Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí deteve nesta madrugada (13) no Jardim São Camilo autor de um roubo a residência no bairro da Colônia.

Segundo informações, Diego Fernando da Silva e mais dois comparsas renderem o proprietário de uma residência na rua José di Fiore e  armado com um revólver calibre 22 levaram joias,e eletroeletrônicos ,além de um veículo Cruze.

Com as características passadas pela vítima, os guardas Valdir, Tomás e Wellington passaram a realizar diligências em áreas conhecidas como fuga. No Jardim São Camilo, um homem com as mesmas roupas passadas pelo dono da casa foi avistado. Ele tentou fugir mas foi alcançado pelos guardas.

Diego de 25 anos e morador na Vila Real em Várzea Paulista estava com três relógios em seu braço, reconhecidos rapidamente pela vítima.

Perguntado sobre os relógios, ele confessou aos guardas que havia participado do roubo no bairro da Colônia. O autor do roubo porém disse que não entregaria seus comparsas e colaborou em devolver os objetos roubados e o veículo.

Os guardas encaminharam Diego Fernando da Silva até o Plantão Policial onde foi ratificado a voz de prisão à ele por roubo qualificado.

Em seguida ele foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os objetos e o veículo foram devolvidos à vítima que agradeceu e parabenizou o trabalho da GM.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário