Guardas do Canil detém jovem por tráfico de drogas na Vila Esperança


  
Os guardas que compõe o Canil ( Madeira, Francisco e M.Silva ) juntamente com o cão farejador Rayka, detiveram ontem no final da tarde (21) na Vila Esperança um jovem de 21 anos portando diversos entorpecentes em uma sacola.

Leandro Dias de Oliveira que estava saindo de uma viela na rua Guilherme Augusto Baad foi surpreendido pelos guardas com 77 porções de maconha, 112 pinos de crack, 39 pinos de cocaína, 7 micro pontos de LSD  22 vidros de lança perfume, além de uma quantia de R$ 63,25 em espécie.

Leandro confessou que as drogas seriam para a venda no bairro. Segundo os guardas, ele teria oferecido ainda R$ 4 mil para ser solto.

Foi necessário o uso da força física para que Leandro fosse encaminhado até o plantão policial.

O delegado de plantão deu voz de prisão ao traficante em flagrante por tráfico de drogas e em seguida recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.



por Luciano Guerino
fotos Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário