Guarda Municipal retira mais drogas no São Camilo e prende um



A Guarda Municipal de Jundiaí através da sua especializada Apoio Tático deteve nesta tarde (20) mais drogas no Jardim São Camilo e com dois jovens presos.

Felipe Augusto da Silva de 19 anos foi detido junto com um outro jovem pelos guardas Feitosa, Monique e Matos na rua José Maria Withaker escondendo diversos entorpecentes entre cocaína, crack, maconha, lança-perfume além de um rádio comunicador.

Segundo informações, a equipe realizava rondas pelo bairro quando notaram algo suspeito nas mãos da dupla que não ofereceram reação.

Uma viatura do Canil foi chamada para utilizar o cão farejador no local. Ao todo foram encontrados com a dupla 82 porções de cocaína, 112 papelotes de maconha, 23 vidros pequenos com maconha, 8 vidros grandes também de maconha, 10 vidros de aproximadamente 50mg de cocaína, 123 pinos de crack, 8 frascos de lança-perfume e ainda R$ 88,00 e um rádio comunicador. Os vidros com cocaína foram localizados ao redor pelo cão farejador.

Ambos foram encaminhados até o 3º DP para elaboração do boletim de ocorrência.

A autoridade policial deu voz de  prisão em flagrante a Felipe por tráfico de drogas e em seguida ,recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O outro jovem também de 19 anos foi liberado.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário