Guarda Municipal é alvo de trabalho acadêmico



Alunos do 3º semestre do curso de Administração de Empresas da UNICAMP estiveram ontem à tarde (05) na Sede da Guarda Municipal de Jundiaí para um trabalho acadêmico.

Recepcionados pelo Subinspetor Paulo Henrique Munhos, responsável pelo “Anjos da Guarda”, os alunos puderam conhecer sobre a organização e hierarquia da Guarda Municipal.

“Mostramos como é o funcionamento de diversos setores da corporação, o plano organizacional da GM e nossa hierarquia. Temos muita informação e isso pode ajudá-los", comenta Munhos.

Segundo os alunos, o interesse pela Guarda Municipal  se deu através do bom trabalho e da credibilidade da corporação em Jundiaí.

Essa não é a primeira vez que a Sede da Guarda Municipal é alvo de trabalho acadêmico. Em fevereiro, alunos de curso de Arquitetura do Centro Universitário Dinâmica Cataratas de Foz do Iguaçu vieram conhecer a estrutura física da GM que fica localizada no Complexo Fepasa e que por sua vez é tombada pelo patrimônio histórico e cultural.

A Guarda Municipal de Jundiaí está à disposição para visitas e trabalhos acadêmicos. Os agendamentos poderão ser feitos com o setor de comunicação da corporação no telefone 4492-9068 ou através do email: imprensagmj@gmail.com com Luciano Guerino.




por Luciano Guerino
imagens Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário