Tecnologia do Blogger.

Dupla furta residências no Fazenda Grande e é detida pelo Apoio Tático da GM



Dois homens foram detidos pela Guarda Municipal de Jundiaí e presos em flagrante depois de furtarem duas residências no bairro Fazenda Grande em Jundiaí.

Hoje pela manhã (07) Patrick de Esquerda de 21 anos e Ricardo Caruso de 30 entraram em duas residências utilizando alicates e chaves de fenda e levaram TVs de leds 40 polegadas, jóias, notebooks e R$ 40,00 em moedas.

Um vizinho que viu a dupla fugindo em um Corsa com placas de São Sebastião, informou uma viatura do Apoio Tático que estava nas proximidades fazendo rondas, sobre o furto na rua João Trevisan.

Os guardas Cabral, Brito e Honório que integram o Apoio Tático, visualizaram o veículo na rua Daniel da Silva. A partir daí passaram a acompanhar o Corsa até que a dupla se rendeu e foi abordada na rua João Trevisan. Dentro do carro, vários objetos de origem dos furtos praticados.

Eles foram levados até o 5º DP juntamente com os objetos apreendidos. O Inspetor Marcos Moreno coordenou os trabalhos que contou com o auxílio do Canil e de mais três viaturas.

Os moradores que não estavam em suas residências, foram encontrados e reconheceram o material apreendido. Além de uma casa na Rua João Trevisan, os marginais furtaram ainda uma casa na rua Ambrósio Marquesim.

O delegado titular ratificou a voz de prisão à dupla por furto qualificado e em seguida recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Os objetos foram devolvidos as vítimas.

Segundo os policiais, existem suspeitas de que a dupla já havia realizado outros furtos na região.

A polícia técnica foi até as residências para fazer a perícia.




por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino








A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

0 comentários:

Postar um comentário