Delegada de Francisco Morato visita a Sede da Guarda Municipal de Jundiaí



A delegada de polícia Dra Gilmara Santos, esteve na última semana, visitando a Sede da Guarda Municipal de Jundiaí.

Gilmara que é titular na cidade de Francisco Morato foi convidada pelo setor de Inteligência e Estatísticas e também pela Comunicação da GM a visitar e reafirmar a parceria entre Guarda Municipal de Jundiaí e Policia Civil.

Recebida pelo Comandante da GM, Inspetor Cláudio Ferigato, Dra Gilmara agradeceu pelo empenho da corporação em um caso que a delegada finalizou no final de ano passado e que o Canil da Guarda Municipal teve papel fundamental.

Em maio de 2016, um GCM de Santana do Parnaíba foi brutalmente assassinado. O autor do crime  que  foi preso em dezembro  por homicídio triplamente qualificado foi identificado na época, graças a ação dos guardas do Canil que localizou o seu veículo em Jundiaí através das câmeras que leem os caracteres das placas, passadas pelos investigadores de Francisco Morato.

O caso exigiu da delegada uma apuração mais minuciosa das investigações que a levou até a cidade de Natal no Rio Grande do Norte para colher informações de parentes dos suspeitos.

A jovem delegada se mostrou bastante feliz e com a satisfação do dever cumprido em uma das investigações mais importantes de sua carreira.

“Não posso me esquecer de cumprimentar e agradecer à todos da GM de Jundiaí pelo empenho e presteza nas informações, a partir do setor de Inteligência e Estatísticas que nos passou detalhes importantes para o início das investigações”, explicou.

A delegada pode ainda conhecer o Canil da GM e “curtir” os cães sem mostrar nenhum receio durante a visita às baias.

A Guarda Municipal de Jundiaí através das suas Especializadas, tem auxiliado as forças policiais em diversas ações, desde administrativos até criminais.



por Luciano Guerino
fotos Luciano Guerino  

A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário