Canil da GM encontra quase 2 mil porções de drogas e desfalca o tráfico na Vila Esperança



Após um final de semana com apreensões de drogas e uma detenção na região da Vila Esperança, inclusive com um traficante tentando subornar os guardas municipais, hoje à tarde (25) quase 5 quilos de drogas foram apreendidas na estrada da boiada em Jundiaí.

Os guardas do Canil (Madeira, Francisco e M.Silva) e o cão Conan, realizavam patrulhamento nas proximidades de uma área de lazer abandonada na Vila Esperança quando notaram que um jovem em atitude suspeita carregava um saco plástico.

Logo que se aproximaram, o indivíduo jogou o material no chão e passou a fugir. Dentro do saco plástico foi encontrado centenas de tubetes de cocaína e crack, além de pequenos vidros de maconha.

Levado até o 4º DP, foi contabilizado 503 pinos de cocaína, 361 pinos de crack e 762 vidros de maconha já fracionada para a venda, totalizando 1626 porções de entorpecentes.

Todo o entorpecente foi apreendido pela autoridade policial.





por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário