Apoio Tático e Canil acham drogas e detém dupla no Jardim São Camilo



Guardas municipais que integram o Canil e o Apoio Tático localizaram nesta manhã (29) durante uma ação no Jardim São Camilo, diversos entorpecentes com dois jovens detidos.

De acordo com informações, as equipes coordenadas pelo Inspetor Marcos Moreno, tendo o GM Cristiano no comando do Canil, já tinham conhecimento do local onde haveria drogas escondidas que fica próximo de uma EMEB na rua Bolívia.

Cerca de 20 guardas participaram dos trabalhos que teve apreendidos centenas de papelotes de maconha e pinos de crack, além de valores em espécie, cerca de R$ 60,00. Foi contabilizado quase um quilo e meio de drogas, sendo aproximadamente 700 gramas de maconha e 170 de crack.

Daniel Rodrigues de 19 anos, morador em Itupeva e Wender Meira Martins de 19 anos, morador no Jardim São Camilo, foram detidos na conhecida viela 1. Eles indicaram o local onde as drogas estavam escondidas. Os cães farejadores do canil da GM auxiliaram na localização.

A dupla foi ouvida pelo delegado e ficará à disposição da autoridade policial. As drogas foram apreendidas.




por Luciano Guerino
fotos Luciano Guerino









A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário