Guarda Municipal e Comissário de Menores realizam ação conjunta no Corrupira



Em virtude do encontro de moradores dos bairros Corrupira e Jardim Celeste na última quarta-feira (09) na Igreja Católica do Corrupira com as forças de segurança da cidade, inclusive com a presença do Vereador Arnaldo da Fármacia,  nesta tarde (10), guardas municipais e a Vara da Infância e Juventude de Jundiaí realizaram uma ação nos dois bairros afim de identificar menores de idade utilizando entorpecentes.

Foram averiguados bares e “biqueiras”, atendendo a reivindicação dos moradores. Nenhum adolescente foi encontrado.

O coordenador do Comissariado de Menores, Laerte Riguetto juntamente com guardas do Apoio Tático e do Programa “Crack, É Possível Vencer orientaram comerciantes e moradores que em caso de avistar algum delito, ligar imediatamente nos telefones 153 e 4492-9060 da GM.

Segundo Laerte, caso encontre algum menor cometendo o crime ele será conduzido à delegacia e os pais serão chamados na delegacia do bairro e assinarão um termo de responsabilidade.

As ações serão feitas constantemente em bairro distintos da cidade sempre sob a coordenação da Vara e Infância e Juventude.




por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário