FRENTE PARLAMENTAR CHICO SARDELLI E CARLINHOS SILVA APOIAM MANIFESTAÇÃO CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA E O FIM DA APOSENTADORIA ESPECIAL PARA POLICIAIS.










O deputado estadual Chico Sardelli (PV) participou em (15/03) de assembleia unificada dos servidores de segurança pública contra a reforma da Previdência e o fim da aposentadoria policial, realizada em frente à Assembleia Legislativa.
Como coordenador da Frente Parlamentar em Defesa das Guardas Municipais do Estado de São Paulo, Sardelli já apresentou moção às autoridades nacionais pela exclusão de todos os servidores de segurança pública da PEC 287/2016, incluindo os guardas municipais, para uma discussão mais ampla em momento oportuno.
O assessor Carlinhos Silva, representando a Frente Parlamentar, participou de movimento em Brasília com esse objetivo. Essa mobilização aconteceu em vários Estados e no Congresso Nacional, com organização da União dos Policiais do Brasil. Em São Paulo, a manifestação foi convocada pelo Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário