Aplicativo auxilia Guarda Municipal a localizar autor de roubo



Um adolescente de 16 anos que teve seu aparelho celular, um IPhone roubado ontem no final da tarde (07) no Centro de Jundiaí, foi presenteado, graças a um aplicativo de localização do aparelho.

De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe do Apoio Tático que patrulhava a região da Vila Cristo, e foi surpreendido pelo pai do garoto que dizia que seu filho havia sido roubado na rua Petronilha Antunes e que através deste aplicativo, o aparelho celular estava nas proximidades da Vila Cristo, fornecendo o mapeamento do local.

Com as características dos suspeitos, e com o endereço de onde estava o aparelho, a equipe formada pelos guardas Felipe, Relvy e Braga se depararam com o indivíduo na rua Clara Faber.

Bruno Alves da Silveira, foi reconhecido pelo adolescente, porém ele disse aos guardas que havia vendido o aparelho celular e indicou a pessoa que havia comprado. Os guardas encaminharam a dupla até o Plantão Policial e foram autuados em flagrante pelo delegado por roubo e receptação, respectivamente.

Bruno foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, e o receptador pagou uma fiança de R$ 2 mil e foi liberado.

O aparelho celular foi devolvido ao adolescente. O pai dele, um ex-gerente de banco agradeceu imensamente o atendimento e o trabalho dos guardas encaminhando até o Comando da GM um elogio aos guardas.

Segue:
....só tenho que agradecer a esses Valorosos Guardas Municipais, Sra Melo, Srs.Valentim,  Felipe, Braga e Relvy pelo exemplo de cidadania, competência, e profissionalismo e que não mediram esforços para recuperar um bem material, mas principalmente prender dois indivíduos nocivos à sociedade Jundiaiense.
Pude perceber nitidamente que eles têm amor à profissão.
Parabéns a toda Guarda Municipal de Jundiaí.

Sem mais!                                                                                          
                                                                                       RODOLFO ENDEMANN





por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário