Suspeito de furtar loja na Ponte São João entra na contramão e causa acidente com moto da Guarda Municipal



Um homem suspeito de participar de um furto ontem à tarde (04) na Ponte São João, foi detido em seu Celta por guardas municipais depois de provocar um acidente de trânsito contra uma moto do Apoio Tático da GM.

O Celta de cor preta conduzido por Tiago Marcelo de Oliveira, de 26 anos, havia praticado um furto em um comércio na rua Santa Maria. Assim que se deparou com a equipe motos da GM, entrou na contramão de direção na avenida Antônio Frederico Ozanam, uma das mais movimentadas de Jundiaí. Em seguida, o condutor do Celta tentou atropelar o GM ( guarda Segala)  que efetuou um disparo contra o motorista afim de que ele parasse, mesmo assim, ele começou a andar de marcha ré colocando em risco vários motoristas que estavam por ali.

Depois que bateu em um poste, ele continuou na contramão até ser parado por um outro GM ( guarda De Sá)  da equipe de motos do Apoio Tático alguns metros depois.

Tiago depois que bateu em um outro poste, se entregou a GM e foi detido. Ele não sofreu escoriações, porém estava bastante  nervoso e agitado. Dentro do veículo, os guardas encontraram dois tubetes cheios de cocaína.

Uma outra viatura que prestava apoio à ocorrência achou por bem encaminhar Tiago até o Pronto Socorro do Hospital São Vicente. Ele chegou a receber os primeiros atendimentos, mas veio a falecer horas mais tarde. Há suspeita de que ele tenha morrido de overdose.

O GM que não sofreu escoriações durante o acidente, apresentou a ocorrência no Plantão Policial.

O veículo que não apresentava queixas, foi recolhido até o Pátio.




por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino














A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário