Homem que roubou loja no Centro e mercado na Vila Maringá é encontrado por guardas municipais



Um homem de 37 anos, foi preso em flagrante ontem à noite (05), suspeito de praticar roubos no Centro e na Vila Maringá. Uma loja na rua Dr Torres Neves e um mercado na Av Clemente Rosa foram os alvos do assaltante. De acordo com informações, ontem no final da tarde, o Centro de Operações Táticas – COT recebeu informação das características de um homem que poderia ser o autor dos roubos e que estaria circulando armado na Vila Esperança.

Algumas viaturas passaram a patrulhar a região com vistas ao homem que por volta das 18h30 foi flagrado por câmeras do OCR  -que lê os caracteres das placas próximo do cemitério do Monte Negro.

Na Vila Esperança, na rua Guilherme Augusto Baad, a motocicleta foi avistada pela equipe. Na abordagem, um jovem disse que havia emprestado a moto e disse ainda que o autor Reinaldo de Souza Gabriel estaria em um Fox no bairro Agapeama.

Uma viatura do Apoio Tático passou a acompanhar juntamente com os guardas Álamo e Araújo.

Na rua Acre, os guardas se depararam com o Fox que tentou fugir da equipe e acabou colidindo contra outra viatura composta pelos guardas Valdir, Tomás e Wellington. Ninguém ficou ferido.

Os dois ocupantes do Fox se negaram a sair do veículo. Foi usada força física dos guardas para que eles deixassem o carro.

Em revista pessoal, foi encontrado com  Reinaldo diversos pacotes de dinheiro, proveniente dos roubos, confessado por ele mais tarde.

Reinaldo disse ainda que a outra pessoa que estava com ele no Fox desconhecia sobre o caso e que o revólver usado nos roubos, ele teria abandonado na Av Nações Unidas. Os guardas foram até o local indicado, mas nada foi achado. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

As vítimas compareceram até o Plantão e reconheceram Reinaldo que foi preso em flagrante por roubo e mais tarde recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário