Tecnologia do Blogger.

Guardas localizaram revólver e faca com dupla em veículo



Um revólver e uma faca foram achados nesta madrugada (15) por guardas municipais, após acompanhamento a um Fiat Pálio na Av. Prefeito Luis Latorre em Jundiaí.

Segundo informações da GM, o veículo levantou suspeita dos guardas que realizavam patrulhamento comunitário e resolveram fazer uma abordagem rotineira.

O ocupante do veículo não obedeceu a ordem de parada dos guardas municipais  e passou a acelerar. Após alguns minutos de acompanhamento os guardas viram a hora em que o passageiro jogou pela janela dois objetos.

Os guardas Lucas e Thiago e Rodrigo encontraram na via, embaixo de um caminhão, um revólver calibre 32 e a faca. O dono do Pálio, um rapaz de 18 anos disse que só estava na avenida para comprar drogas.

O passageiro, um adolescente de 16 anos, assumiu que era o dono do revólver pelo qual havia pago R$ 500,00. 

Eles foram encaminhados ao Plantão Policial pelos guardas sob a coordenação do Subinspetor Cássio Nicola.

O motorista de 18 anos foi liberado pela autoridade policial. O adolescente de 15 anos ficará à disposição da Vara e Infância e Juventude e responderá por porte ilegal de arma de fogo.

O veículo que tinha problemas na documentação ficou recolhido.



por Luciano Guerino
fotos GMJ





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

0 comentários:

Postar um comentário