Guarda Municipal detém dupla que havia roubado casa lotérica no Centro de Jundiaí



Dois homens suspeitos de roubarem uma casa lotérica no Centro de Jundiaí no último dia 31 de dezembro foram localizados e detidos nesta tarde (03) por guardas municipais.

De acordo com informações do Centro de Controle Operacional da GM, a dupla foi visualizada na Avenida Antônio Frederico Ozanam com uma moto 125 cilindradas.
O monitoramento (GM Clébio) visualizou a motocicleta que estava cadastrada no sistema OCR – que faz a leitura das placas.

Os guardas do Apoio Tático Motos (De Sá, Segala e Vaz) abordaram a dupla e  deram a voz de parada.

Alex Francisco de Carvalho, morador em Campo Limpo Paulista e Adilson dos Santos Pinto também de Campo Limpo,  ambos de 27 anos foram detidos levados até o 3º DP. Com o Alex foi encontrado um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. A vítima foi chamada e reconheceu a dupla.

Após serem ouvidos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e indiciados por roubo pelo delegado do 3º DP e recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A moto usada no roubo foi recolhida ao pátio.

A arma e munições ficaram apreendidas.




por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário