Guarda Civil recebe elogios por atuação



Por Coordenadoria de Relações Públicas – 31.12.2016

Na manhã de hoje (31), o Comandante Francisco Evandro Rodrigues Camelo, Oficial da Marinha do Brasil, encaminhou mensagem de elogios a uma ação de agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador no Elevador Lacerda. “Tomo a liberdade de escrever por aqui para manifestar congratulações minhas, de minha família e das visitas que conosco estavam, ao serviço da Prefeitura do Salvador de segurança e proteção ao cidadão”, disse o Comandante. 
De acordo com o Comandante Francisco, na última quinta-feira (29), estava com sua família e amigos, visitando os pontos turísticos do Pelourinho quando foram surpreendidos por uma grande aglomeração. A partir daí, Guardas Civis perceberam que estavam em uma situação complexa, por estarem acompanhados de crianças e um bebê, havendo dificuldades para enfrentar aquela multidão, e tiveram a atitude de colaborarem com aquela família, acompanhando todos até conseguirem sair daquele aglomerado de pessoas. “Essa atitude de segurança e proteção com o cidadão surpreendeu nossos familiares de outros estados, bem como os franceses que estavam conosco. A palavra final foi unânime: parabéns à administração da Prefeitura de Salvador, nos homens da Guarda Municipal”, relatou Camelo. 
Para o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Mauricio Lima, os elogios são muito bem aceitos por parte da Guarda Civil. “Temos consciência de que estamos fazendo nosso papel como servidores e também cidadãos, mas será sempre gratificante e incentivador para nossos Guardas, serem reconhecidos como servidores comprometidos com suas atividades e conscientes das funções que desempenham”, afirmou. 
A mensagem do Comandante da Marinha, Francisco Camelo, está sendo encaminhada para conhecimento dos servidores da instituição, com objetivo de incentivar ainda mais o desenvolvimento das atividades laborais dos Guardas Civis de Salvador. 


Atenciosamente,
Coordenadoria de Relações Públicas - Guarda Civil Municipal de Salvador(71) 99984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário