Gol roubado de residência no Jardim do Lago é localizado pelo Apoio Tático da GM de Jundiaí



Bandidos que roubaram uma residência na tarde de (16) no Jardim do Lago foram reconhecidos por fotos de arquivos de guardas municipais de Jundiaí e Várzea Paulista pelas vítimas da casa que ficaram amarradas por cerca de 3 horas enquanto tinham seus objetos e o veículo Gol do proprietário levados.

Segundo informações da Guarda Municipal de Jundiaí, uma equipe do Apoio Tático composta pelos guardas Cabral, Ederson, Honório e Furlan realizavam o patrulhamento pelo bairro Vila Cristo hoje pela manhã (17) quando receberam a informação de que o Gol na cor branca BZV 8108 estava nas percorrendo as ruas do bairro.Na rua Guerino Pierobon, o veículo foi visto estacionado. Ninguém foi encontrado. Equipes da GM de Várzea Paulista prestaram apoio na ocorrência

O Gol foi recolhido pelo Guincho Gastaldo e a ocorrência apresentada no 4º DP.

A polícia civil trabalha agora na localização da dupla que roubaram a residência armados de revólver.

Outro veículo encontrado

Hoje pela manhã (16) equipes do Canil, Apoio Tático e patrulhamento comunitário encontraram um veículo Fox roubado na cidade de Várzea Paulista ontem à noite (17).

Depois de receberem denúncia anônima, os guardas municipais se deslocaram até um antigo frigorífico no bairro Santa Gertrudes e localizaram o Fox já sem várias peças.

O veículo que apresentava queixa de roubo foi recolhido até o Pátio e a ocorrência apresentada pelos guardas Araújo e Álamo.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário