Forças de segurança realizam operação contra o “Pancadão”



Guardas municipais, Policiais militares do 49º Batalhão, Agentes de Trânsito, Fiscalização do Comércio e Vara da Infância e Juventude, realizaram ontem à noite (13), a primeira de uma série de ações contra o “Pancadão” na cidade.

Tendo informações de um local no Jardim do Lago que estava tendo reclamações de som alto, os agentes foram até uma choperia na Av Samuel Martins e realizaram diversas abordagens.

Nada de ilícito foi encontrado, porém o proprietário não tinha o alvará de funcionamento do comércio.

Agentes da Fiscalização do Comércio fizeram o fechamento da choperia e notificaram o proprietário.

Os equipamentos de som que já estavam instalados, foram retirados imediatamente e o local foi fechado.

Um cerco nas proximidades com diversas viaturas foi feito na avenida, uma das mais movimentas da região.

Foram utilizadas cerca de 10 viaturas da Guarda Municipal sob o comando do Inspetor Marcos Moreno, quatro equipes da Fiscalização do Comércio, dois agentes da Vara da Infância e Juventude e uma viatura da Polícia Militar, além de Agentes de Trânsito.

Outras ações irão ocorrer nos próximos dias.

Na última quarta-feira, um encontro entre representantes das forças de segurança da cidade ocorreu para discutir ações de combate aos chamados “pancadões”.

As autoridades propuseram a pauta em razão das frequentes situações que envolvem a poluição sonora em vários bairros, deixando entre os moradores uma forte sensação de desconforto e desamparo.



por Luciano Guerino
fotos Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.








Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário