Estudante de Foz do Iguaçu conhece a Guarda Municipal para finalizar trabalho de conclusão de curso



Uma estudante de Foz do Iguaçu esteve hoje pela manhã (20) visitando as dependências da Guarda Municipal de Jundiaí.

A jovem Jéssica Pereira Torres de 20 anos estuda arquitetura no Centro Universitário Dinâmica Cataratas e está finalizando o seu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC e ficou sabendo através de uma prima que mora em Jundiaí que a GMJ possuía ótima estrutura arquitetônica.

Recebida por Luciano Guerino, Assessor de Imprensa da GM, a estudante ficou encantada com os diversos setores da corporação além de conhecer o Complexo Fepasa,  o monitoramento de câmeras e o Acervo Histórico da GM, inaugurado no final do ano passado.

Jéssica está em seu último ano e já projeta o seu TCC com o tema Guarda Municipal. “É muito interessante a preservação da área onde está instalada a GMJ. Área de manuseio de armas, sala de reuniões, acervo histórico, enfim, é tudo muito bem instalado e planejado. Fiquei entusiasmada com a organização”, explica.

Setores Operacionais, Canil, Centro de Formação e Instrução, oficina e administração foram os outros locais visitados pela estudante.

A Guarda Municipal está instalada no complexo Fepasa na Avenida União dos Ferroviários.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário