Canil da GM localiza três veículos furtados em “desmanche” no Jardim Tarumã





Uma denúncia anônima  terminou com três veículos furtados sendo localizados por guardas municipais no Jardim Tarumã.

De acordo com informações, a partir da denúncia que culminou com a localização de um Gol na cor branca, outros dois veículos foram recuperados por guardas que integram o Canil da GM em um matagal usado como desmanche. Ninguém foi encontrado.

Sob a coordenação do Inspetor Alceu Marestoni, as equipes ( guardas Antônio, Júlio , Gildomar, Rigo, Spinelli, Calixto e Neves ) passaram a fiscalizar a área do desmanche na rua Rio de Janeiro e encontraram um Fiat Elba na cor vermelha, já sem as rodas traseira, e um Fiat Uno na cor verde, todos com queixas de furto.

Segundo informações dos proprietários, nenhum dos veículos tinham seguro.

Um dos veículos foi guinchado até o 3º DP para a elaboração do boletim de ocorrência de localização. Os outros dois foram levados pelos proprietários que foram encontrados pelos guardas do atendimento do Centro de Operações Táticas.

Os veículos foram devolvidos aos seus donos.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário