Apoio Tático e Canil localizam drogas em bairros diferentes de Jundiaí



Duas equipes das especializadas Apoio Tático e Canil localizaram drogas durantes os seus patrulhamentos nos bairros nesta segunda-feira (09).

Tales Fernando Marques da Costa foi detido com drogas hoje à tarde (09) por guardas municipais do Apoio Tático durante o patrulhamento comunitário na Vila Nambi em Jundiaí.

Tales, de 23 anos estava acompanhado de um adolescente de 16 anos e escondia em uma mochila diversos entorpecentes.

Dentro da mochila, os guardas Jonas, Gadelha, Saulo e Furlan, localizaram 92 pinos com crack, 08 papelotes de maconha e ainda R$ 47,00 em dinheiro.

A dupla foi levada até o 3º DP. Tales foi preso em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o adolescente foi liberado diante do responsável.


Mais drogas no Santa Gertrudes

No bairro Santa Gertrudes, o Canil da GM (guardas Jesus, Ìcaro, Edwim ) com o cão Athena, localizaram 61 pinos de crack, 21 papelotes de maconha e 5 tubetes de cocaína durante o patrulhamento comunitário. A equipe se deparou com três indivíduos que fugiram quando viram a viatura.

Eles deixaram uma sacolinha com as drogas na rua Ricardo César Fávaro.

A ocorrência foi apresentada no 6º DP.



por Luciano Guerino
foto GMJ






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário