Guarda Municipal localiza caminhão com carga roubada no Almerinda Chaves



Um caminhão com carga de eletrodomésticos roubados de uma grande loja em Jundiaí foi encontrado ontem à tarde (28) por guardas municipais do Apoio Tático (guardas Gasparetto, Cabral , Brito e Honório) no bairro Almerinda Chaves em Jundiaí.

A carga do Magazine Luisa havia sido roubada no último dia 16 de novembro na rodovia João Cereser km 67. O caminhão foi encontrado pelos guardas municipais depois que um homem havia sido preso minutos antes por outros guardas com quase 70 quilos de maconha.

Dois jovens que tentaram fugir com a chegada dos guardas foram detidos no local em que o caminhão estava estacionado. Leandro Ferreira Santos, de 25 anos e Leandro Ventura Firmino de 23, ambos moradores no bairro Fazenda Grande.

Segundo informações dos guardas municipais, a carga foi encontrada graças a confissão de Leandro Pedroso Sobrinho, preso com a maconha. Os policias investigam agora se há mais participantes no crime que envolvia tráfico de drogas e roubo de carga.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Investigações Gerais.

O subcomandante, Inspetor Cláudio Ferigato esteve no local da ocorrência e parabenizou os guardas.




por Luciano Guerino



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalistas responsáveis

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)
Darlei Antônio - 9.9569-6476 (MTB 72769)

Nenhum comentário:

Postar um comentário